sábado, 30 de janeiro de 2016

Relato de viagem

O objetivo de hoje era contar para vocês sobre a minha última viagem, mas essa semana foi bem corrida e cansativa, então, eu não sabia o que escrever... Até ontem.
Falei para vocês que formei em Letras, né?
Então, na faculdade eu tinha uma professora que é tão apaixonada por viagem quanto eu – acreditem - e ontem eu descobri um texto que ela conta como foi viajar por alguns países da Europa.
Ela ficou lá durante um mês e explorou a Irlanda, Escócia e Inglaterra.
Li o post e achei as dicas super legais e falei com ela pedindo autorização para divulgar aqui no blog e ela autorizou.
Vocês podem ler o texto completo clicando aqui.
Além disso, para acompanhar postagens de outros blogs, eu coloquei ali no menu os que eu sigo e os dividi por categoria. Então, é só clicar lá para ter muito mais informação e, talvez, assim como eu, acompanhá-los também.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cantinho da Quel Published @ 2014 by Ipietoon